11.5.10

Terça cheia de surpresas!

Oiêee!!!

A Mili me deu de presente essa fofura de selinho:


Obrigada amiga!
Mas tem regra:


1ª Postar o selinho: Ok!

2ª Postar as três lembranças mais fofas da sua infância:
 1) Lembro que a minha tia Vânia morava em outra cidade e era ainda solteira, ia cuidar de mim e dos meus irmãos, num dia de chuva, fazia biscoitos de polvilho com o formato da inicial de cada um, era o máximo!
2) Minha mão era muito pequena, e a do meu pai grande, eu dava a mão pra ele pra ir passear, ele me dava só o dedo indicador, que era o que a minha mãozinha conseguia abarcar.Ficou marcado porque só com o meu pai era assim, que bonitinho..
3) Brincava de casinha com as minhas amigas Patricia e Nadia (somos amigas até hoje), montávamos a casinha na sexta feira e desmontávamos só no domingo à tarde, que delicia!

São tantas, a gente vai viajando, se fosse colocar tudo...


3ª Indicar seis blogs fofos (láaa embaixo)

Gente, que moleza eu senti ontem, achei que não conseguiria trabalhar, mas foi bem no final, acho que vou pegar uma semana de férias semana que vem, fiquei pensando, será que é labirintite? minha mãe tem, minha avó tem... comi direitinho ontem, no café salada de frutas, iogurte com cereal , almoço: saladinha, abobrinha, arroz, feijão e carninha moída, de sobremesa 30 gr de chocolate branco, água, água e + água, lanche: 1 barrinha de cereal e jantar: 1 vegimac do macdonalds =  total do dia: 1350 cal. (1 vez por semana não tem problema né?) Ah, tem dias que eu fico enjoada dos meus sanduiches que eu levo aí eu como pra variar, normalmente eu como o Mc fish, McChicken ou esse vegetariano que é uma delicia, não sei se aí no Brasil tem, batatinha frita nunca, nem dá mais vontade..

(Déa, na embalagem ou na toalha de papel da bandeija sempre tem as calorias, mas esses especiais nunca tem, mas deve ser um boi que nem o Big Tasty, umas 900 cal. Deus me livre!!!!!

Olha  só que legal, a Déa Aoki e a Lyh me convidaram pra participar de uma brincadeira, que é assim:




"Desafio Musical" - durante 20 dias você tem que responder 20 questões sobre música.

Dia 01 - A sua canção favorita. Scrivimi (Laura Pausini)
Dia 02 - A sua canção menos favorita.

Dia 03 - Uma canção que te deixa feliz.

Dia 04 - Uma canção que te deixa triste.

Dia 05 - Uma canção que te lembra alguém.

Dia 06 - Uma canção que te lembra de algum lugar.

Dia 07 - Uma canção que te lembra de um determinado acontecimento.

Dia 08 - Uma canção que te faz dançar.

Dia 09 - Una canção que te faz adormecer.

Dia 10 - Uma canção da sua banda favorita.

Dia 11 - Uma canção que ninguém esperaria que gostasse.

Dia 12 - Uma canção que te descreve.

Dia 13 - Uma canção do seu álbum favorito.

Dia 14 - Uma canção que ouve quando está zangada.

Dia 15 - Uma canção que ouve quando está feliz.

Dia 16 - Uma canção que ouve quando está triste.

Dia 17 - Uma canção que você quer que toque no seu casamento.

Dia 18 - Uma canção que você quer que toque no seu funeral.

Dia 19 - Uma canção que te faz rir.

Dia 20 - A sua canção favorita deste último ano.

Indico as meninas no final:

Aqui tem outra brincadeira :


Eu Acho Você Linda"



REGRAS:



1) Dizer no mínimo obrigatório 05 coisas bonitas na sua aparência e 05 legais para sua personalidade e 05 elogios que você recebe sempre.

Aparêcia:

*Os ombros largos
* As unhas
*Os seios
*A barriga (quando era sarada, que saudade)
*Nariz


Personalidade:

* Sou companheira (leal)
*Passional
*A minha principal inteligência é a emotiva
*Prezo a minha privace
*Sou determinada



Elogios que sempre recebo:

*Que sorrio fácil e muito
*Que trabalho bem
*Que eu emagreci ( ;-D )
*Que sei me vestir
*Que eu sou "boa de farra"

Indicar no mínimo 05 amigas que você ache lindas para fazerem o mesma (brincadeira), e dizer uma coisa que você ache linda nelas......

Nique
Ana
Sisi
Luciana
Vanessa


Essas meninas eu as conheço pouco, mas o suficiente pra admirá-las e o que mais me chamou atenção em cada uma foi a determinação e a simplicidade de ter uma meta, assumir que precisam de apoio/incentivo e estarem realmente engajadas nesse projeto.

É isso aí! beijo pra todas vocês e uma ótima terça!!!!

6 comentários:

  1. Oi Dê, haha é normal a maioria das meninas falam que tem nojo da papinha, mas eu adoro mesmo assim, a doce, a salgada, não q façam milagres não, sou eu que gosto mesmo, rsrs!!!

    Aqui não tem o vegetariano :( Que saco, e é verdade, esses especiais a gente nunca acha as calorias bombásticas haha!!!

    No Japão tb tinha alguns lanches e sobremesas diferentes :)

    Hmmm é bom vc ir ver essa moleza, se não é de tanto trabalho... se cuide amiga!!!

    Um beijo e ótima terça!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá qrda,obgda pelo selinho,já o ganhei semana passada..ms valeu a lembrança!!como já m tinha dito q fez exames e está tbm,então Dê deve ser stress..s sentir tonturas,náuseas,possa ser q sj labirintite msm(só especulações,ñ sou médica,rs..),ms é bom tirar uns dias d folga,às melhoras,bjinhos..

    ResponderExcluir
  3. Amiga....900cal é o meu consumo diário; Mc Tasty NÃO PODE!rsrsrs e quanto a batata frita que bom que já nem sente falta, penso que tudo é questão de hábito mesmo né...por isso que vai dando certo!!!
    ¨adorei suas lembranças...lembrança é sempre tão boa né!!!
    Estamos juntas!
    Ótima terça...super light!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Adorei as respostas!

    ahhh adoro músicas em italiano! Qual idioma você fala aí na Suíça? Não sei em que parte vc mora.

    Fiquei louca para ver a sua cachorrinha! deve ser linda!

    ResponderExcluir
  5. rsrsr' brigadim pela visita tiaa... Aaah, dona Dêe, e esse blog anda muito feminino, nem tem como eu comentar direitoo.. Vamos masculinizá-lo. kkk' grrr'

    hihihiihi... beijinhooos'
    Rafaa/

    ResponderExcluir
  6. Que legal!! Quero dicas de músicas sim, adoro conhecer coisas novas.

    ResponderExcluir